Charlotte Flair e Bobby Roode são a primeira dupla do SmackDown Live para o Mixed Match Challenge

A empresa anunciou a parceria oficialmente através de uma declaração em seu site oficial.




O gerente geral do Smackdown Live Daniel Bryan, anunciou recentemente a primeira equipe do Smackdown Live que participará do Mixed Match Challenge, o programa que será transmitido ao vivo no Facebook. Os escolhidos foram Bobby Roode e Charlotte Flair, atual campeã feminina da marca azul.

Antes do anúncio, Charlotte contou a seu parceiro: "Vamos trabalhar no 'Woo', teremos túnicas que combinam e ganharemos o Mixed Match Challenge". A equipe já foi batizada na WWE.com como "a equipe dos sonhos gloriosos". Este par foi introduzido logo após o gerente geral do Raw, Kurt Angle, ter oficializado o primeiro par da marca vermelha, formado por Braun Strowman e a campeã feminino Alexa Bliss.

Mixed Match Challenge

O Mixed Match Challenge é um programa que começará a ser transmitido exclusivamente na plataforma do Facebook no dia 16 de janeiro e será transmitido todas as terças-feiras nos Estados Unidos. A série consistirá em 12 episódios que durarão cerca de 20 minutos, nos quais times misturados das marcas Raw e SmackDown Live se enfrentarão. Os fãs terão a oportunidade de selecionar batalhas, condições de luta e outros aspectos. O vencedor deste torneio entre as brands terá um total de US $ 100.000, que irá para uma instituição de caridade de sua escolha.
Tecnologia do Blogger.