Cobertura: WWE Monday Night RAW - 15/01/2018

Confira a cobertura em tempo real do show de hoje à noite a partir das 23h00.


Nesta noite de segunda-feira a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente de San Antonio, no Texas. A Equipe do UWB fará a cobertura completa em tempo real deste grande show a partir das 23h00. Logo abaixo está os objetivos que a WWE tentará alcançar essa noite.

Asuka enfrentará Nia Jax. Na semana passada, Nia Jax enviou uma mensagem às participantes do Royal Rumble das mulheres atacando a lutadora invicta até então.

Roman Reigns vai se vingar do ataque que sofreu na semana passada de The Miz e Miztourage. No dia 22 de janeiro, no 25º aniversário do Monday Night Raw, o campeão intercontinental colocará o título em jogo contra The Miz. Roman Reigns já disse que a luta só será realizada se ele deixar The Miz vivo para o próximo show.

Seth Rollins e Jason Jordan têm problemas de compreensão? Na semana passada, os campeões e Roman Reigns perderam para Finn Bálor e The Club devido à estranheza de Jason Jordan nos últimos momentos. A consagração dos títulos era muito "bonita", mas mantê-los poderia causar muitos problemas pessoais.

Braun Strowman aterrorizou todos que assistiram o Monday Night Raw da semana passada, derrubando sob Kane e Brock Lesnar uma grande estrutura de holofotes. O campeão universal teve que ser atendido pelos médicos da WWE e foi retirado de maca, enquanto Kane não precisou mais foi embora com dificuldades. Será que teremos vingança hoje à noite?

"Woken" Matt Hardy estreou no ringue na semana passada e venceu Curt Hawkins. A questão que nos perguntamos é se Matt e Bray Wyatt vão lutar antes do Royal Rumble. Ambos participarão da Real Men's Battle, e poderão combinar no ringue. Veremos se esse confronto acontece antes, no Monday Night Raw.

Toda essa ação e muito mais você pode conferir em tempo real nesta nossa cobertura. Caso queira assistir ao show, acesse o UWB TV. Esperamos por você às 23h00!!!

Cobertura
A partir das 23h00

O programa começa com uma compilação de vídeo do combate há duas semanas de Brock Lesnar e Kane. No decorrer do vídeo, é relembrado a segunda-feira anterior, onde o Campeão Universal e o The Red Monster voltaram a se encontrar, até que ambos foram brutamente atacados por Braun Strowman, que acabou jogando uma estrutura de holofotes em seus próximos rivais no Royal Rumble. Brock Lesnar foi hospitalizado e Kane mal conseguiu andar.

O próprio Strowman é o primeiro a aparecer ao público em San Antonio.

Kurt Angle, acompanhado por uma equipe de segurança interrompe o discurso de Braun e sobe no ringue. Braun reclama de ser interrompido, e Angle oferece para contar-lhe outra história, sem final feliz, porque colocou a vida de Kane e Lesnar em perigo e causou inúmeros danos. Ele diz que tem sorte que Kane e Lesnar irão competir no Royal Rumble, mas a luta não será mais um Triple Threat Match. Angle informa a Strowman de que ele foi demitido, e diz para ele se retirar do ringue. Os seguranças acompanham Strowman até os bastidores.

Após o anuncio dos combates que teremos hoje à noite, Braun Strowman aparece nos bastidores furioso seguido por alguns seguranças. Vamos ao primeiro comercial...

De volta dos comerciais. Braun Strowman aparece novamente rumo a porta de saída, um segurança grita para que ele se retire rapidamente. Braun Strowman não gosta muito e começa a bater em todos os seguranças que estavam acompanhando-o.

1. Tag Team Match: The Bar vs. Titus O'neil e Apollo Crews

The Bar dominavam o combate, até que Jason Jordan apareceu para tirar a concentração de Sheamus que estava perto de finalizar. Apollo Crews aplicou um Roll-Up e venceu pela contagem de três.

Enquanto Jordan dava risada, Seth Rollins aparece sem concordar muito com a atitude de seu parceiro, mas no fim, acabam divertindo-se juntos com a situação. Os dois enfrentarão os The Bar dia 28 de janeiro, no Royal Rumble.

Vencedores: Titus O'Neil e Apollo Crews

É mostrado nos bastidores, Braun Strowman destruindo o escritório de Kurt Angle. Depois é mostrado um vídeo de aniversário do RAW na próxima semana. Vamos aos comerciais...

Na volta dos comerciais, vemos mais uma sessão de ataques de Braun Strowman, desta vez num ambiente de alimentação. Ele esmaga Curt Hawkins em uma das mesas de refeição. Aparece um garçom que está paralisado com medo, mas Strowman simplesmente tira um pedaço do bolo de chocolate que ele carrega.

Enzo Amore é o próximo no ringue, acompanhado por Tony Nese. Eles são interrompidos por Alexander, que por sua vez entra acompanhado por Goldust.


2. Singles Match: Cedric Alexander vs. Tony Nese

A luta começa, mas não podemos ver os primeiros momentos, porque na tela vemos Braun Strowman causando um grande caos por onde passa.

Vencedor: Cedric Alexander derrota Tony Nese via pinfall.

Nos bastidores, Angle continua lamentando a destruição de Strowman. Braun invade o caminhão de transmissão e produção, onde ele começa a revogar papéis e pergunta como ele pode parar a transmissão do programa. Ele sai para fora, se aproxima do caminhão e tenta vira-lo. Embora esteja sendo vigiado por Angle, ele incrivelmente consegue virar o veiculo. Perseguido por mais membros de segurança, ele volta ao palco, onde começa a atacar Michael Cole. Angle o interrompe, informa que ele ligou para a polícia, mas que Stephanie McMahon decidiu recontratar Strowman, e que ele terá sua chance no Royal Rumble novamente. Strowman comemora, mas de qualquer forma joga Cole em cima dos membros da segurança.

Vemos uma promo do 25º aniversário do RAW, onde eles apresentam as estrelas convidadas. Um deles é, Chris Jericho, surpreendendo à todos.

Tom Phillips vai se juntar a equipe de comentaristas do RAW para o resto da noite enquanto Michael Cole se recupera após o ataque de Braun Strowman.

Vamos ao próximo combate...

3. Singles Match: Nia Jax vs Asuka

Asuka chuta o joelho de sua adversária, e Nia cai fortemente com o joelho entre o degrau de aço e o ringue. Nia sente muita dor e parece sofrer uma lesão. O árbitro não tem escolha senão acabar com a luta.


Vencedora: Asuka derrota Nia Jax por meio de paralisação.

Jason Jordan se aproxima de seu pai, Kurt Angle, que está tentando aliviar o dano causado por Strowman em seu escritório. Jason diz que se ele estivesse por perto, ele poderia ter parado Braun. Mudando o assunto, ele diz que Seth Rollins se sente bastante deprimido com a derrota que sofreu contra Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows, e pede que seja dada chance de redenção contra o próprio finlandês. Kurt aceita.


Uma homenagem por vídeo é feita para Martin Luther King. O público de San Antonio aplaude bastante.

Nia Jax aparece nos vestiários com um saco de gelo no joelho conversando com Alexa Bliss que ajudou Nia a deixar o ringue. Enzo Amore entra no vestiário e pergunta se ela está bem. Bliss tenta expulsar Enzo, mas ele garante que ele pode cuidar disso. Nia pede para Bliss sair.

4. The Revival vs Lutadores locais

Uma luta muito rápida. The Revival domina a luta do começo ao fim e vence rapidamente. No final, Dasha Fuentes entrevista os ex-campeões dos NXT. Scott Dawson diz que o que acabaram de ver é um exemplo e eles estão prontos para enfrentar quem quer que seja. Dasha pergunta quem eles estão mais ansiosos para encontrar no aniversário de 25 anos do RAW e eles asseguram que ninguém está no mesmo nível, que ninguém na equipe criativa quer que eles tenham sucesso, porque eles não foram criados por padrões ou moldes da WWE.

Após a publicidade, Elias se encontra no ringue.Ele deseja a Michael Cole uma rápida recuperação, e afirma estar aqui por dois motivos. O primeiro é dar ao público uma lição, a não se esquecerem de que a WWE significa Walk With Elias. O segundo é sobre o Royal Rumble, que já está próximo. Ele diz em canção que, embora muitas estrelas estejam presentes, ele será o vencedor.

The Miztourage aparece e vão até o ringue. The Miz faz um discurso antes de Roman Reigns aparecer para o Handicap Match. The Miz diz que, embora ele tenha se afastado por um tempo, ele entende que o Universo da WWE sentiu como se fosse uma eternidade, porque a final de contas, não é John Cena, nem Brock Lesnar que dá brilho ao RAW, mas sim, ele. Logo lembrou ao público que na próxima semana, durante o programa de aniversário, enfrentará os Roman Reigns para recuperar o Título Intercontinental, cinto que de acordo com ele, tem sido completamente irrelevante até sua chegada.

5. Handicap Match: Roman Reigns vs. The Miztourage 

Roman Reigns aplica o Superman punch em Axel, e então depois ele sai do ringue, para aplicar outro em Dallas. Roman agarra Miz e joga-o para dentro do ringue. Miz escapa pelo outro lado do ringue e Roman, distraído, sofre o enrolamento de Axel. Roman consegue escapar, é jogado sob as cordas e reage aplicando um Spear para vencer o combate. 

Vencedor: Roman Reigns

Após o fim do combate, Roman exibe seu cinturão e fala para The Miz ir buscar no ringue. Miz, assustado, não cria coragem de encara-lo. Os dois se enfrentarão no próximo RAW especial de 25 anos, com o Intercontinental Championship em jogo.

6. Sasha Banks (com Mickie James e Bayley) vs. Sonya Deville (com Mandy Rose e Paige)

Sonya Deville derrota Sasha Banks via pinfall.

Vencedora: Sonya Deville, The Absolution


Seth Rollins está nos bastidores conversando com Jason Jordan. Ele lembra a Jason Jordan que ele é seu parceiro, e não seu porta-voz. Jason pergunta se ele quer falar com Angle para cancelar o duelo, mas Seth se recusa, lembrando que ele tem negócios inacabados com Finn. Ele diz a Jordan que ele não está zangado com o que ele fez, mas como ele fez isso. Jordan pede desculpas.

"Woken" Matt Hardy entra em ação. É muito bem recebido pelo público. Seu personagem está sendo correspondido da melhor maneira possível

7. Singles Match: Matt Hardy vs. Heath Slater (com Rhyno)

Matt define a luta com um Twist of Fate.


Vencedor: Matt Hardy.

Nos é mostrado um vídeo em homenagem especial sobre a trajetória de Bill Goldberg na WWE. O Ex-Campeão Universal foi o primeiro nome induzido ao Hall Of Fame 2018. O anuncio foi destaque nos maiores jornais de esportes do mundo. Matéria por matéria é mostrado aos espectadores.

 A história violenta escrita por Braun Strowman durante o show de hoje é relembrada.

 The Balor Club são os próximos a entrarem no ringue.

8. Seth Rollins vs. Finn Bálor


Seth Rollins derrota Finn Bálor depois de aplicar o Curbstomp.


A transmissão termina com Anderson e Gallows ajudando Finn a se levantar, que ficou chocado com o temido Curbstomp.

Muito obrigado a você que nos acompanhou durante este tempo todo. Até a próxima!!! 
Tecnologia do Blogger.