WWE anuncia a contratação de Ricochet

O lutador fará parte do NXT, de acordo com o comunicado de imprensa oficial publicado pela WWE.


A WWE publicou um comunicado de imprensa em seu site oficial confirmando a contratação do lutador independente, Ricochet. Em princípio, ele fará parte do NXT, porque a notícia foi publicada na seção da marca amarela e em suas redes sociais, embora o que é confirmado em 100% que ele já treinou no Performance Center.

Uma das ótimas notícias que confirmou a publicação é o nome que Ricochet usará na WWE. De acordo com a nota, o lutador será conhecido como Trevor Man , embora ele mantenha o nome de Ricochet entre aspas. Como vimos nos últimos meses, a WWE geralmente corta o nome de muitos de seus lutadores, especialmente os que estão perto do NXT.

Na nota, a WWE destacou que Ricochet reconheceu Eddie Guerrero, Rey Mysterio e The Rock como suas maiores influências. Eles também destacam seu movimento aéreo característico, o 630 Splash e sua vitória no torneio Best of the Super Juniors do New Japan Pro Wrestling.

A WWE também apresentará em breve Hanson, Nasser Alruwayeh, Nicolai Salchow, Ray Rowe, Candice LeRae, Kacy Catanzaro, Kavita Devi e Shadia Bseiso como novas adições. Alguns já disseram adeus ao mundo independente no último fim de semana.
Tecnologia do Blogger.