Daniel Bryan: "Se eu não voltar para WrestleMania, provavelmente não vou lutar novamente na WWE"

O gerente geral do SmackDown abre o jogo sobre sua situação e comentários do seu futuro na empresa.


O gerente geral do SmackDown Live e o ex-campeão mundial da WWE, Daniel Bryan, falou sobre seu futuro em uma recente entrevista para o Sports Illustrated. O lutador respondeu perguntas depois de participar de uma equipe de hóquei Springflied Thunderbirds como convidado especial.

Bryan livrou um pouco do seu tempo para falar sobre seu futuro, analisando uma possível chance para seu retorno aos ringues na WrestleMania.

"Eu acho que se eu não poder lutar na WrestleMania, provavelmente não voltarei a lutar mais na WWE novamente, é o meu palpite", disse Bryan.

"Não é uma resposta em preto e branco. Há muitos problemas com a WWE que vem me descarregando. Eles têm um protocolo muito rigoroso, o que é bom, mas o momento em que tudo isso aconteceu não foi o melhor para mim. É uma situação interessante que continuará a desenvolver. "

Daniel Bryan nunca escondeu sua intenção de retornar ao ringue, dentro ou fora da WWE, mas, pela primeira vez, indicou um prazo. Bryan entrou em contato com médicos externos da empresa, que realizaram testes e o deu alta para competir. No entanto, a empresa e seus médicos, mantêm-se fixos ao não deixá-lo retornar. O chefe médico da WWE, Joseph Maroon, ainda está analisando a possibilidade do retorno de Bryan após os relatórios médicos, como relatamos algumas semanas atrás. 

Por não poder voltar a competir na WWE,  Bryan já expressou seu desejo de continuar a competir em outras empresas  com um cronograma mais relaxado. O lutador mostrou interesse em lutar em outros lugares, como o World Wrestling Council ou o Ring of Honor. Bryan se aposentou em fevereiro de 2016 e não lutou desde então. Por enquanto ele está envolvido na história de SmackDown com Shane McMahon, Kevin Owens e Sami Zayn. Alguns rumores indicam que Bryan retornaria ao ringue graças a essa história.
Tecnologia do Blogger.