O especial 25º aniversário do Monday Night RAW terá duração de três horas

A USA Netwoark transmitirá uma hora do show do Manhattan Center e duas do show a ser realizado no Barclays Center.


O portal de notícias WrestlingInc.com revelou informações sobre a programação especial do 25º aniversário do Monday Night Raw, que será transmitido na USA Network dia 22 de janeiro. Algumas fontes da WWE confirmaram que a transmissão da televisão terá a duração habitual de 3 horas, mas a primeira hora será destinada ao show no Manhattan Center, onde o RAW estreou na televisão e os dois restantes, no show que será realizado no Barclays Center.

O que ainda não foi confirmado é a distribuição da lista que foi anunciada até à data. A crença é que The Undertaker e Shawn Michaels aparecerão no show do Manhattan Center, o que nos faz prever que a primeira hora terá um aspecto mais clássico. No entanto, não se exclui a possibilidade de alguns dos talentos que aparecerem no primeiro show podem aparecer no segundo, devido à proximidade de ambos os locais (cerca de 20 minutos de transporte).

Também é cogitado filmar um documentário sobre o que acontece nos dois shows. Aparentemente, a WWE preparará uma nova edição da "WWE 24" para transmitir em sua plataforma online no futuro.

Tecnologia do Blogger.