Prévia: Monday Night RAW 12/02/18

Finn Bálor, 'Woken' Matt Hardy, Apollo Crews e Bray Wyatt vão lutar para participar do Men's Elimination Chamber Match

A USA Network transmitirá na segunda-feira, 12 de fevereiro, o 1.290º episódio de Monday Night RAW direto do Sap Center em San José, CA. Confira a prévia completa do show:

- Finn Bálor, "Woken" Matt Hardy, Apollo Crews e Bray Wyatt terão uma segunda chance de participar da Elimination Chamber Match masculina. Os quatro foram eliminados em combates preliminares e eles tentarão não perder novamente a oportunidade.

- Alexa Bliss terá que lidar com 5 oponentes na Elimination Chamber Match e ela percebeu que ela precisa de aliadas. A campeã salvou Mickie James de um ataque de "Absolution" no último episódio do Raw e ela ficou surpreso com o que aconteceu. Parece que Alexa Bliss irá forjar uma estratégia de sobrevivência para atravessar o combate para chegar na lutadora veterana

- Seth Rollins perdeu seu companheiro Jason Jordan devido a uma lesão. Roman Reigns formou uma equipe com ele na semana passada, mas a partir de agora ele se concentrará em seu combate no Elimination Chamber. Seth Rollins não tem nenhum plano no momento, mas poderá ser revelado novas intenções no Raw.

- Asuka e Nia Jax se encontrarão na Elimination Chamber para decidir como a luta pelo título para a Wrestlemania ocorrerá. Se Nia Jax obtiver a vitória, ela acabará com a Streak de Asuka e se juntará a uma Triple Threat pelo tíutlo. Se Asuka ganhar essa luta, ela continuará com a opção de poder escolher um campeã para desafiar no maior evento da WWE.
Tecnologia do Blogger.