A AEW teve que mudar os planos originais pela disputa do título no episódio Dynamite da próxima semana

1 Contender's Match pelo TNT Championship é anunciada para o DynamiteA AEW tinha planos diferentes para Cody Rhodes no episódio da próxima semana de Dynamite. Foi anunciado no início desta semana que Rhodes fará sua próxima defesa do AEW TNT Title contra Marq Quen no show. No entanto, Quen não era o oponente original de Rhodes.

Dave Meltzer relatou na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter que Fenix ​​estava na fila para uma disputa de título e deveria enfrentar Rhodes na próxima semana. No entanto, devido a uma lesão no tornozelo que Fenix ​​sofreu na edição go-home do Dynamite for Double or Nothing, há algumas semanas, ele ainda não está pronto para a ação no ringue. Esta lesão também levou à sua remoção do Casino Ladder Match em Double or Nothing.

Meltzer informou e o presidente da AEW, Tony Khan, confirmou mais tarde que, quando o show foi gravado na terça-feira passada, foram feitas referências para indicar que Fenix ​​seria o próximo na fila para a disputa pelo título.

Quando os funcionários da AEW souberam que Fenix ​​não estava pronto para lutar, a empresa teve que editar essas referências. Infelizmente, uma referência não foi removida e os fãs a acompanharam.
Tecnologia do Blogger.