Reação nos bastidores da WWE aos comentários de Jaxson Ryker sobre Black Lives Matter e elogios a Donald Trump

Parece que o trabalho de Jaxson Ryker na WWE está seguro, mas isso não significa que a raiva por ele diminuiu.

No último boletim de notícias do Wrestling Observer, Dave Meltzer afirmou que a crença é que Ryker não será demitido porque ele não pode ser demitido por expressar sua liberdade de falar. No entanto, os bastidores está furioso com ele.

Para aqueles que não estão acompanhando a história, Ryker (nome real Chad Lail) foi criticado por Kevin Owens por elogiar Donald Trump em um tweet durante um período de agitação no país devido a protestos e motins após o assassinato de George Floyd. O tweet de KO levou outros lutadores a entrar e sair da empresa expressando sua infelicidade com o tweet de Ryker.

Mais tarde, os fãs descobriram uma publicação no Facebook de 2019 em que ele se referiu a Black Lives Matter como "lixo" e outra publicação de 2017, onde ele postou uma foto de si mesmo usando bronzeador enquanto se referia ao "homem da alma", uma referência a um filme polêmico de 1986, que apresenta um homem vestido como blackface.

Tudo isso coloca a WWE em uma posição interessante. A família McMahon é próxima de Donald Trump e Linda McMahon está liderando sua campanha de reeleição em um momento em que há muita infelicidade com a forma como o presidente respondeu à agitação no país. A WWE enviou um email a todos na empresa para declarar que qualquer pessoa que se sinta desconfortável pode entrar em contato com um novo email configurado pela empresa. A WWE também divulgou uma declaração esta semana para afirmar que apóia a diversidade e a justiça para Floyd.
Tecnologia do Blogger.