Rusev da detalhes sobre o seu teste positivo para o COVID-19

WWE news: Rusev is donating $20,000 to help WWE employees out of ...
Miro testou positivo no COVID-19. Conhecido na WWE como Rusev, ele confirmou as notícias por streaming. A notícia foi divulgada por Sean Ross Sapp, jornalista do Fightful, que estava assistindo o vídeo ao vivo.

O vídeo em questão foi publicado no YouTube, onde Miro explica em detalhes como ele sabia que havia contraído o vírus. Ele revelou que perdeu o senso de paladar e olfato, uma indicação muito comum nesse caso em particular. Inicialmente, pensou que tinha um resultado negativo porque interpretou mal o resultado do teste. Ele também não recebeu nenhuma ligação sobre o exame, mas foi informado ontem que obteve um resultado positivo.

"O mais estranho é que me sinto ótimo", disse Miro. Ele explicou que se sente um pouco cansado, mas pode ser devido ao exercício. Como o COVID-19 é positivo, fica em casa. Usará sua academia em casa, passará um tempo no Twitch e agendará uma consulta com um médico. Ele revelou que essa situação afetou bastante sua família. Ele se considera sortudo por se sentir bem, mesmo que os pais de Lana tenham passado um momento pior.

Esta foi uma semana muito difícil para os parentes mais próximos de Miro. Lana, sua esposa na vida real, relatou nos últimos dias que seus pais também contraíram a doença recentemente, embora nas últimas horas se soubesse que ambos progridem adequadamente. Lana publicou em suas redes sociais que sua mãe estava na UTI, pois tinha dificuldade em respirar. "Minha mãe testou positivo para COVID-19. Ela está na UTI agora. Ela tem asma e está usando oxigênio. Obrigada por todos os pensamentos e orações por ela", disse ela. "Meu pai deu positivo no COVID-19. Por favor, tenha minha família em seus pensamentos e orações."

Em relação aos pais de Lana, Rusev indicou que a mãe está bem e o pai também, embora "ele seja fraco e tenha perdido peso". Rusev explicou que Bob (pai de Lana) pediu conselhos sobre o que comer para recuperar o peso. "Em 2021 será o Sr. Nashville", brincou Rusev.
Tecnologia do Blogger.