Jeff Hardy e Matt Hardy insatisfeitos com suas posições atuais na AEW

Embora as expectativas fossem altas quando Jeff e Matt Hardy assinaram com a AEW, as lesãoes de Jeff, as controvérsias e até mesmo uma suspensão grave fizeram com que o interesse por eles diminuísse gradualmente.

Matt Hardy pôde falar sobre esse assunto no último programa de seu podcast 'Extreme Life with Matt Hardy', e o lutador reconheceu que tanto ele quanto seu irmão estão frustrados com o tratamento que receberam recentemente na AEW. Estas foram suas palavras:

Direi que, a nível criativo, a forma como fomos utilizados nos últimos quatro meses tem sido muito frustrante. Temos sido muito pacientes, mas tem havido muita frustração com as coisas que fizemos e como fomos usados ​​de certas maneiras. Então, sinto que a maneira natural de lidar com isso é canalizar essa frustração e, de alguma forma, usá-la no que fazemos. E para as pessoas, se elas nos odeiam, bem, daremos a elas uma razão para nos odiar, entende o que quero dizer? E há algo que podemos fazer para evoluir nossos personagens e nos reinventar novamente com algo que nunca fizemos antes.

Nunca houve realmente uma versão agressiva de nós, de fazer o que fosse preciso, de trapacear ou quebrar as regras se necessário. Uma versão ruim dos Hardy Boys. Eu senti que estaríamos em algum tipo de círculo onde, você sabe, teríamos algumas vitórias aqui e ali, ganharíamos algum push e então teríamos problemas com um cara mais jovem para ajudá-lo a parecer bom e não tivemos a oportunidade de fazer isso. É isso que eu quero. Eu sinto que há uma maneira de chegar a esse ponto onde você pode nos manter na equação como uma equipe que é uma ameaça e que é relevante e atual, mas ao mesmo tempo pode ajudar a construir equipes jovens também. temos que fazer agora.


Dessa forma, Matt Hardy vê uma versão heel de sua equipe com Jeff como uma possibilidade que pode ajudar outros talentos mais jovens. Em breve saberemos se Tony Khan leva em conta essa ideia dos ex-campeões.

Tecnologia do Blogger.