Provocação de Seth Rollins no Survivor Series foi um "teste" da WWE para CM PUNK

No início do ano, Seth Rollins deixou clara a sua animosidade em relação a CM Punk ao chamá-lo de "câncer" e alertou-o para não regressar à WWE, numa entrevista que rapidamente se tornou viral. No último sábado, no Survivor Series, o 'Best in the World' finalmente retornou à empresa em um momento histórico que foi seguido por uma suposta raiva por parte de Seth Rollins.

Seis dias depois dessa situação, confirma-se que o "desabafo" de Seth Rollins após o WarGames foi planeado, no entanto, o Wrestling Observer garante que há ainda mais por trás de tudo o que aconteceu, aparentemente, a WWE teria colocado CM Punk à prova com as provocações de Rollins.

A WWE criou uma situação nos bastidores com Seth Rollins tentando provocar Punk. Rollins foi questionado meses atrás sobre o possível retorno de Punk, e ele disse que ‘eles não precisavam daquele câncer’, e qualquer um que conheça um pouco sobre a história do wrestling teria pensado que havia uma chance de seu retorno quando fosse demitido da AEW.

Desta forma, as palavras iniciais de Rollins a Punk naquela primeira entrevista foram reais e não foram planeadas, no entanto, após a sua demissão e uma vez recontratado, tudo teria sido preparado.

Relativamente a este pequeno teste da WWE ao lutador tudo parece indicar que a empresa está satisfeita com a resposta de CM Punk já que evitou qualquer tipo de polémica e em questão de horas consolidou-se no topo das playlists nas redes sociais e vendas de merchandising.

Tecnologia do Blogger.