Dolph Ziggler: "Vince McMahon confia muito mais em mim"

Em recente entrevista à Sky Sport para promover a turnê britânica da WWE em novembro, Intercontinental champion Dolph Ziggler, anunciou seus sentimentos sobre a situação atual da empresa e sua feud com The Miz.

Sobre sua feud com The Miz: "Qualquer luta pelo título ou combate na WrestleMania que tive, não foi tõ construída como essa luta foi. A minha carreira de 11 anos estava em jogo ali. Eu tive que colocar algo em jogo para me forçar a melhorar ou sair. Eu sabia que precisava ser mais do que alguém que é bom no wrestling e superar este desafio e se tornar um campeão. Espero que a partir desse ponto, minha carreira tenha mudado e dado um novo rumo em minha vida".

Theodore Nicholas Nemeth (nome verdadeiro de Ziggler) também explicou como é a sua relação com o chefe do conselho e como é importante para todos na empresa usar o tempo de Vince McMahon.

"Eu sempre disse que é importante ter um relacionamento com Vince, mas ao mesmo tempo é difícil. Ele é muito ocupado se preparando para o entretenimento ao vivo, então se você encontrar dois ou três minutos melhor ter algo bom para dizer, porque é um iciado em trabalho e você está gastando seu tempo. É um pouco intimidante no início, mas quanto mais você falar, mais você irá se entregar no ringue. Nos últimos anos, tenho apresentado idéias e é geralmente muito receptivos. Ele começou a confiar muito mais em mim ", acrescentou.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook