Notícias sobre as próximas gravações da TNA Impact Wrestling

TNA Wrestling empresa norte-americana está atravessando problemas sérios nos últimos meses. A direção tem de lidar com múltiplos processos, até mesmo com o próprio presidente da empresa, Billy Corgan, está envolvido em uma ação judicial com o proprietário da TNA, Dixie Carter. Apesar de todos esses problemas econômicos e de gestão; a direção está a planear gravações de televisão em 2017.

Conforme relatado pelo portal de notícias PWInsider, a TNA voltará a Universal Studios, Orlando, no dia 05 de janeiro. Durante 5 dias, os lutadores da TNA irão gravar material por 12 novos episódios do Impact Wrestling, o primeiro a ser transmitido em um ao vivo falso (irá ao ar no dia da gravação, mas horas após o final da gravação). Estes episódios ocupam a programação até o dia 23 de Março. Na semana seguinte, 30 dias para ser exato, o conselho planeja fazer uma nova sessão de gravação em Orlando partido da celebração da WrestleMania 33 na cidade.

No que diz respeito à turnês internacionais, PWInsider garante que não tem nenhum evento agendado para fora de Orlando. A TNA costumava gravar imagens de televisão, uma vez por ano no Reino Unido (o seu historicamente mais forte do mercado); No entanto, com os problemas econômicos, a turnê de 2017 foi suspensa.

A Índia também é um mercado importante para a TNA. Dois anos atrás, eles assinaram um dos maiores contratos de televisão em sua história com a Sony TV. Uma das cláusulas deste acordo especificava que TNA deve fazer uma turnê em seu país por ano. Em 2015, a turnê foi cancelada devido a problemas logísticos. Agora, dezoito meses depois, ainda não há notícias sobre uma turnê futuramente.
Tecnologia do Blogger.