Jinder Mahal: "Quero vencer pessoas como John Cena"

O atual WWE Champion, Jinder Mahal foi entrevistado pelo Sportskeeda.com após sua vitória, ele deu sua opinião sobre conquistar o título mundial mais importante no Backlash.

Após a conquista do título: 
"Este é honestamente o melhor dia da minha vida, eu tenho muito orgulho de representar a Índia na WWE. A Índia é uma grande parte do Universo WWE e estou feliz de trazer para casa o título e defendê-lo e fazer tudo .. eles estão orgulhosos. "

O que isso significa para os fãs na Índia: 
"Eu acho que é um grande momento, não houve um campeão natal desde o Great Khali. Portanto, é algo realmente grandes, os fãs são muito apaixonados e espero continuar como campeão .... agradeço àqueles que já me apoiam. Sem o seu apoio, eu não teria chegado até aqui. Por favor, continua a assistir a WWE".

Seus objetivos como campeão:
"Eu quero que todos se sintam orgulhosos, assim como todo mundo estava orgulhoso de Great Khali ter sido um grande campeão, representando os fãs em um bom caminho e fazer boas lutas. Derrotei Randy Orton, que é uma lenda nesse negócio, eu quero pessoas como John Cena e deixar o meu nome entre os maiores do pro wrestling".

Sua mensagem para os fãs da Índia 
"Quero agradecer a todos os fãs eu os Singh Brother agradecemos muito, continuem a nos apoiar, eu tenho muito orgulho de representá-lo. Obrigado.".
Tecnologia do Blogger.