Prévia: WWE Monday Night RAW 26/06/17

Hoje, 26 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de fazer a transmissão do show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- Brock Lesnar irá retornar no show desta noite após ficar ausente na semana passada. Lesnar teve sua primeira experiência física com Samoa Joe, o que gerou uma grande briga em que o roster do show teve que ser chamado para separar. O que podemos esperar entre os dois no show desta noite ?

- O fim entre Enzo Amore e Big Cass. No show da semana passada foi revelado que quem estava atacando Enzo era nada mais nada menos que seu parceiro de equipe Big Cass. O mesmo assumiu e disse que estava cansado de perder por causa de Cass. O lutador também revelou que ele tinha ódio de Enzo pois era por causa dele que ele nunca havia conseguido um Título na empresa. Além de insultar Enzo, Cass também atacou seu ex-parceiro. O que vêm para os dois lutadores ?

- Seth Rollins provou não ter medo de Bray Wyatt e o surpreendeu o atacando no show da semana passada. O garoto propaganda do WWE 2K18 disse que não vai se intimidar com Bray e isto é apenas o começo. O que podemos esperar entre os dois no show desta noite ?

- Braun Strowman fez o seu retorno no show da semana passada e surpreendeu todos os presentes atacando Roman Reigns. Foi anunciado que os dois irão se enfrentar em uma Ambulance Match no Great Balls Of Fire. O que podemos esperar entre os dois lutadores no show desta noite ?


Assista o Monday Night RAW ao vivo á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Também siga o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para acessar a cobertura ao vivo do show.

Tecnologia do Blogger.