WWE planejando por John Cena como special referee no combate Mahal vs. Lesnar

Se a WWE não conseguir trazer Cena, teremos Goldberg?

O atual WWE Universal Champion Brock Lesnar fez o seu retorno ao RAW desta semana para aceitar o desafio do WWE Champion Jinder Mahal.

Obviamente, o combate será uma non-title match, isso significa que nenhum dos dois combates estarão em jogo. No Wrestling Observer Radio desta terça-feira, Dave Meltzer disse que a empresa está considerando colocar um special referee, mais especificamente John Cena no papel. Cena estava sendo anunciado para o Survivor Series, mas foi retirado por seus trabalhos fora da WWE.

Meltzer disse que se a WWE não trazer Cena, poderá chamar outros grandes nomes, pois como o combate não vale título, eles querem algo grande para chamar a atenção do combate. Outros nomes seriam Goldberg e The Undertaker, mas Lesnar já finalizou a feud com ambos. Mas para tornar lógico, o certo seria Cena, já que rumores indicam que o Leader Cenation irá enfrentar Mahal na WrestleMania do ano que vem, então esse seria o momento perfeito para começar a plantar sementes dessa rivalidade, com Cena, talvez, custando a derrotara de Mahal.
Tecnologia do Blogger.