Atualização: Paige não foi hospitalizada após a lesão

A lutadora britânica teria sido transferida para o hotel da WWE após seu check-up médico.

Como informado hoje pela manhã, Paige sofreu uma lesão nas costas durante a batalha de equipe que estava sendo realizada em um Live Event da WWE em Uniondale, Nova York. A luta foi declarada sem resultado, embora a vitória da Absolution tenha sido registrada contra a equipe de Sasha Banks, Bayley e Mickie James.

De acordo com as informações da PWInsider, parece que Paige se machucou quando Sasha Banks a chutou por trás, causando uma punção no plexo braquial (rede de nervos que conecta a vértebra cervical com o ombro). Se for esse o caso, é possível que a WWE  retire ela do resto dos eventos ao vivo desta semana , como uma medida preventiva, especialmente devido à sua história de problemas no pescoço. Além disso, de acordo com as informações do PWInsider, as testemunhas em Long Island garantem que Paige foi vista no hotel da WWE após o show, então ela não foi hospitalizada.

A lenda do wrestling e ex-Gerente Geral da Raw, Mick Foley atualizou o estado de saúde de Paige e publicou a seguinte mensagem no Twitter:


 "Estou feliz em ouvir que @RealPaigeWWE está muito melhor depois do terrível momento que ela viveu no show realizado no Nassau Colliseum".
Mais informações sobre a lesão de Paige em breve...
Tecnologia do Blogger.