Disney está interessada em comprar a WWE

A empresa estaria interessada em comprar uma grande parte das ações da WWE para assumir o controle. 

Nas últimas horas, saiu a informação através do último boletim do Wrestling Observer, que a Disney estaria interessada em comprar uma grande porcentagem de ações da WWE. A notícia começou a correr como incêndios através da rede, até porque a companhia multinacional estadunidense fez grandes movimentos de mídia nos últimos anos, como a compra da Lucasfilm e o lançamento da nova trilogia de "Star Wars".

De acordo com o jornalista Dave Meltzer, essa seria a principal razão pela qual Vince McMahon vendeu suas ações algumas semanas atrás. O presidente da WWE iria investir capital na empresa Alpha Entertainment com a intenção de explorar oportunidades de investimento em paisagens esportivas e de entretenimento, incluindo o futebol profissional.

E não só a Disney quer comprar a empresa para continuar com o projeto e apresentar novos recursos. Aparentemente, a empresa quer usar personagens míticos como The Undertaker, Kane ou Ultimate Warrior para levá-los ao mundo do cinema. Também chegou a especular com a aparição de John Cena na última edição de "Star Wars" , que estreará em dezembro de 2019. 

Lembrando que a Disney já estava interessada em entrar no mundo do wrestling há alguns anos atrás. De acordo com Paul Heyman, a Disney estava interessada em comprar 49% das ações da ECW, mas a negociação parou quando fizeram uma condição para não fazer mudanças no estilo da empresa.
Tecnologia do Blogger.