Bayley: "Eu quero ser a versão feminina de Stone Cold Steve Austin"

A ex-campeã feminino do Raw foi entrevistada por Edge e Christian, e falou sobre seu personagem e sua passagem do NXT para a equipe principal


Recentemente, a superestrela da WWE, Bayley foi entrevistada, por Edge e Christian, em seu podcast "E & C pod of awesomeness". Durante a entrevista, a ex-campeã feminino do Raw lembrou sua estréia no time principal e mencionou que a recepção que ela teve por parte dos fãs lhe deu uma falsa ideia de sua popularidade.

Eu estreei no time principal com uma participação especial no Battleground Teaming ao lado de Sasha. Foi uma noite incrível, parecia que todos os presentes queriam que eu fosse sua colega de equipe, e isso me fez pensar "legal, todos sabem quem eu sou, ficarei bem quando chegar a ser parte disso, de forma oficial". Então tive a minha estréia oficial, numa noite após NXT Takeover: Brooklyn, que faz parte da semana do SummerSlam. É como a semana de Wrestlemania, onde há fãs de todo o mundo, e há muitos fãs do NXT da Europa que me apreciam muito, então pensei "sim, estou bem, todos conhecem Bayley". Mas depois de ter estado lá por um tempo (modelo principal), e começando a trabalhar em House Shows e viajando para diferentes cidades para entrar na TV, percebi que minha recepção não era tão boa, porque nem todos me conheciam. Os fãs do NXT, embora sejam incríveis, e temos fãs em todo o mundo, não é tão grande quanto o público que a WWE tem. Eu acho que ainda estou em um ponto em que as pessoas sabem quem eu sou, mas talvez eu não seja tão legal quanto eu naqueles locais menores, na frente de um público menor. [...] mas talvez eu não seja tão legal como foi nesses locais mais pequenos, na frente de uma audiência menor. 

Além disso, Bayley comentou que gostaria de experimentar coisas novas com seu personagem e desenvolver uma etapa nova e mais intensa.

"Eu definitivamente quero evoluir meu personagem, eventualmente, simplesmente porque eu tenho feito muito o mesmo desde que comecei no NXT. Eu cresci um pouco, mas não sei, acho que está na hora de mudar. Eu acho que isso será divertido e todos mudarão. Eu acho que isso é parte da diversão de estar na WWE, eu quero ir em uma montanha-russa e quero que os fãs saibam que podem contar comigo, se preocupar comigo e, ao mesmo tempo, me odiar, mas quero que saibam quando estou lá para mim Eles vaiam ou aplaudir-me, eu acho que eles vão gostar disso. Recentemente eu estive pensando sobre isso. Eu quero ser a versão feminina de Stone Cold Steve Austin , mas é difícil pensar que meu personagem se torna um cara duro como Austin".
Tecnologia do Blogger.