Jimmy Uso: "Lutar no Pré Show do SummerSlam foi como receber uma bofetada em nossos rostos"

Em entrevista à WWE.com, Jimmy diz que ficou decepcionado ao saber que lutaria no Pré Show do SummerSlam


O atual campeão de duplas do SmackDown, The Usos, foi recentemente entrevistado pela WWE.com. Entre outras coisas, eles falaram sobre como eles se sentiram quando a luta contra The New Day no SummerSlam foi colocada no Kickoff. Além disso, eles falaram sobre a mudança de estilo produzida em 2017.

Como eles se sentiram ao saber que a luta no SummerSlam, contra The New Day, não fazeria parte do card principal, mas sim do Kickoff:

Jimmy Uso: "Sim, nos sentimos desprezados, você trabalha muito para estar nesses eventos. Um dos maiores  pay-per-views do ano é o SummerSlam, nós tivemos uma das melhores rivalidades com New Day no nosso caminho para o SummerSlam. Então, Lutar no Kickoff foi como uma bofetada nos nossos rostos, eu, meu irmão e The New Day mereceram estar lá (Card Principal)".

Jey: "Durante todo o ano, estamos fazendo o nosso trabalho, como disse o meu irmão, a rivalidade foi quente, uma rivalidade entre duplas, The Usos e The New Day, batalhamos no Battleground, no Money in the Bank, Hell in a Cell, mas sem motivo nos colocaram no Kickoff. 

Sobre a mudança de estilo:

Jimmy: " Precisávamos dessa mudança, fivemos um grande sucesso com o rosto pintado, as cores e fazer o Siva Tau (a dança) foi legal, mostramos nossa cultura ao Universo da WWE, mas começamos a sentir que era hora de uma mudança. Você se adapta e evolui, você ficará para trás no negócio, mas essa mudança foi apenas para nós... Colocando os pés no chão, eu disse a Jey: 'Escute, Uce, isso é o que seremos. Se eles não gostarem, que eles vá para o inferno. '"

Jey: "Nós dizemos o que pensamos, e as pessoas nos ouvem, querem nos ouvir , nós mesmos somos The Usos, sou eu e ele (Jimmy) 100%, se você nos encontrar no Walmart, você verá o mesmo que na televisão".
Tecnologia do Blogger.