The Miz e Becky Lynch podem retornar à WWE antes do final do ano

Uma mensagem de Shawn Michaels, que participa com eles na filmagem do filme 'The Marine: Close Quarters', confirmaria retorno à WWE em três semanas


Os Lutadores da WWE The Miz e Becky Lynch podem juntar-se à lista de suas respectivas marcas em três semanas, depois de filmar o filme "The Marine 6". Uma mensagem na conta do Twitter oficial de Shawn Michaels, que também participa do filme, deu pistas sobre o retorno.

"Incrível semana rodando com The Miz e Becky Lynch nos bastidores de The Marine 6, uma semana a menos e mais três semanas para terminar", disse Michaels.

Como relatado anteriormente, The Miz e Becky Lynch são as co-estrelas do novo filme " The Marine: Close Quarters". Para The Miz, é o terceiro filme da série em que ele participa. Para Becky Lynch, a primeira.

A mensagem de Michaels mostra a quantidade de tempo restante para ambos. The Miz provavelmente estará livre para fazer seu retorno à WWE no show do Monday Night Raw que acontecerá no Allstate Arena em Rosemont, Illinois, em 25 de dezembro. Por outro lado, Lynch poderia retornar ao SmackDown Live que será retransmitido no mesmo lugar,  dia 26 de dezembro.
Tecnologia do Blogger.