Combate válido por título anunciado para o RAW de hoje à noite

A luta deveria ter sido realizada na semana passada, mas o estado de saúde de Enzo provocou o adiamento da batalha.


A WWE anunciou através do seu site oficial que, na edição de hoje à noite do Monday Night Raw, o Campeão da divisão Cruiserweight, Enzo Amore, deve defender seu título contra Cedric Alexander, em uma luta que significará o retorno do campeão à programação televisiva da WWE, depois de uma rápida ausência.

Originalmente, a batalha já havia sido anunciada para o último episódio realizado do Raw, mas Enzo Amore não conseguiu lutar por razões de saúde, já que ele estava doente de gripe. Isso levou Alexander a acabar formando uma equipe com Goldust para enfrentar Drew Gulak e Ariya Daivari.

Cedric Alexander teve sua chance conquistada depois de derrotar Drew Gulak em uma final de um torneio para decidir o desafiante. Originalmente, o rival de Gulak deveria ter sido Rich Swann, mas sua prisão e sua correspondente suspensão pela WWE fizeram com que um novo torneio de qualificação fosse organizada com o objetivo de encontrar um novo rival para Gulak, uma batalha que Alexander ganhou.

O Universo Wrestling Brasil disponibilizará as transmissões de hoje a noite. Para assistir, basta acessar o menu "UWB TV", onde teremos 10 canais disponíveis, junto com a transmissão ao vivo da Fox Sports Br. Além disso, a partir das 23h00 começaremos nossa cobertura em tempo real.
Tecnologia do Blogger.