Detalhes sobre a possibilidade de The Rock, Steve Austin e Hulk Hogan aparecer no 25º aniversário do RAW

As três lendas da empresa foram contatadas para aparecerem no evento do 25º aniversário do Monday Night Raw.


A WWE está conversando com The Rock, Stone Cold Steve Austin e Hulk Hogan para participar do programa especial do 25º aniversário do Monday Night Raw.

Embora seja estranho no caso de Hogan por suas acusações de racismo, e também por seu escândalo sexual, a empresa quer que ele volte ao Raw para a celebração. O jornal "The Sun" explica que eles tiveram um primeiro contato e que as negociações estão com normalidade total. Além disso, o Hulkster cancelou vários eventos que assombraram essas datas nos últimos dias, o que seria um sinal de um possível retorno.

Por outro lado, "Stone Cold" Steve Austin apresentou recentemente seu podcast na WWE Network e, à medida que o portal avança, as negociações estão prestes a fechar. No caso de The Rock , apesar de ter uma agenda ocupada para sua carreira como ator, ele teria aceitado a proposta da WWE de aparecer no programa especial. 

Também foi especulado a aparição de Sting. Apesar de não participar da era inicial da WWE, a empresa quer que o lutador esteja presente. De fato, o próprio Sting, como Hogan, cancelou vários eventos que eles tinham nas datas anteriores ao programa, mas nada ainda concreto sobre sua situação.

O programa especial do 25º aniversário de Monday Night Raw será realizado no dia 22 de janeiro em dois locais da cidade de Nova York : o Barclays Center e o Manhattan Center , que foi aonde ocorreu o primeiro programa do Raw da história. No momento, Shawn Michaels, Kevin Nash, The Undertaker e os comentaristas Jim Ross e Jerry Lawler foram confirmados para aparecer.
Tecnologia do Blogger.