Enzo Amore sobre Neville: "Eu vi ele fazer coisas incríveis em lutas que ninguém jamais verá"

O atual WWE Cruiserweight Champion comentou sobre a ausência de Neville.


Recentemente, o atual campeão da divisão Cruiserweight da WWE, Enzo Amore, foi entrevistado pela mídia The Sun. Na entrevista, o superstar foi questionado por um de seus companheiros, o ex-campeão cruiserweight Neville, que está ausente desde outubro do ano passado, supostamente porque o britânico estava insatisfeito com seu personagem na empresa.

Amore aproveitou o tempo para falar sobre o horário intenso que o ex-campeão NXT e cruiserweight estava fazendo na WWE.

"Neville é um dos meus profissionais favoritos na WWE. Ele carregou o NXT nas costas com o título e também foi campeão de duplas enquanto estava lá. Ele trabalhou no 205 Live com o calendário mais difícil possível em completo silêncio, ele estava trabalhando sexta-feira, sábado e domingo e depois segunda e terça-feira. Enquanto todos estavam em vôos noturnos da costa oeste após o Raw, Neville estava dirigindo-se para a próxima cidade ou pegando um avião no início da manhã. É o calendário mais difícil de todos porque você encerra o 205 Live no final da semana. Espero que Neville volte para que possamos ser rivais. Nunca vi alguém trabalhar tanto quanto ele."

Além disso, Amore admirava o talento de Neville dentro do ringue.

"Ele pode se mover melhor do que qualquer um que já pisou em um ringue, como o Dinamite Kid. Eu o vi fazer coisas incríveis em lutas que ninguém jamais verá. Eu adoraria dividir o ringue com ele, porque esse cara sabe realmente como fazer uma boa luta".
Tecnologia do Blogger.