Samoa Joe sofreu uma lesão durante o RAW de ontem à noite

Kurt Angle confirmou a notícia através das redes sociais.


Kurt Angle relatou algumas horas atrás através da sua conta oficial do Twitter que Samoa Joe não poderá competir no torneio Mixed Match Challenger devido a uma lesão sofrida no último episódio do Monday Night Raw. Joe foi anunciado ontem como uma das três opções para formar equipe com Bayley, mas finalmente foi anunciado que Elias será o escolhido.

"Obrigado a todos pelos votos do parceiro @ itsBayleyWWE em #WWEMMC, mas devido a uma lesão produzida no #Raw Samoa Joe não será capaz de competir", escreveu Kurt Angle em sua conta no Twitter.

A WWE não publicou nenhuma nota sobre isso. Ao mesmo tempo, Samoa Joe confirmou que ele será uma das vozes oficiais do personagem "Predaking" no filme animado " Power of the Primes ". O lutador do RAW vai fazer parte do elenco com Ron Perlman e Mark Hamill.

No momento, não sabemos se a lesão é real ou faz parte do kayfabe. Samoa Joe pode estar ausente nas próximas semanas devido à gravação do filme ou por causa da lesão mesmo, e isso significa que ele pode perder o Royal Rumble. Ontem à noite, no Monday Night Raw, sua participação no Royal Rumble Match foi confirmada. 

Em caso de algum esclarecimento oficial da WWE, noticiaremos aqui no site. Fiquem ligados.

Tecnologia do Blogger.