Doc Gallows sobre o status de Impact Wrestling: "Eles deram passos na direção certa"

Doc Gallows, sobre el estado de Impact Wrestling:
O lutador do Impact Wrestling Doc Gallows (anteriormente conhecido como Luke Gallows) falou recentemente no "The Podest Daily WrestlingINC" com Nick Hausman. Nele, Gallows aproveitou a oportunidade para falar sobre a oferta da Impact de contratá-los e promover o evento Talk'N Shop A-Mania, entre outros tópicos.

Em seguida, deixamos os comentários mais destacados:

Se houvesse ofertas da All Elite Wrestling após sua demissão da WWE
"Não houve muitas conversas sobre isso. Sentimos que, se não escolhermos essa opção, ela poderá não estar disponível novamente. Não houve negociações, apenas bate-papos amigáveis. Nunca dissemos algo como: 'Ei, tem algum espaço para nós?' E eles também não disseram algo assim. No entanto, estamos em constante comunicação com o Young Bucks, somos amigos ".

A oferta de Impact Wrestling
"Scott D'Amore sempre tratou Karl Anderson e eu bem ao longo de nossas carreiras; ele também fez uma oferta considerável em 2019. A partir do momento em que fomos demitidos, ele lançou agressivamente. O que é tão atraente da Impact e ele é: primeiro, ele acredita firmemente no que podemos fazer e, segundo, Scott disse que trabalharíamos de mãos dadas e promoveríamos tudo o que tínhamos juntos. ”Você faz este podcast famoso, o Talk'N Shop, e fará o seu próprio PPV, Talk'N Shop A-Mania. Você sai com cervejas e tem outro projeto de PPV em desenvolvimento.

Todas essas coisas que a WWE nunca me permitiria fazer e se eu me desse bem, não teria permissão para falar sobre isso. Não sei quanto espaço haveria para coisas assim no AEW. Scott basicamente abriu os braços para nós e disse que eles nos ajudariam a promover tudo o que estávamos fazendo. Se alguém lhe oferecer essa oportunidade, deixe-me colocar o nome do Impact no topo ...

Por esse motivo, você verá vários amigos aparecerem lá (Talk'N Shop A-Mania). Eu disse a eles e Karl: 'Ei, este é um lugar onde você pode se expressar, eles o ajudarão com todas as suas idéias'. Essa é uma oportunidade que eu nunca tive antes no negócio, é incrível saber que eles a anunciarão nos episódios de Impact.

Nós nunca teríamos isso em outro lugar. [...] poder colaborar para manter nossas respectivas marcas crescendo, isso significa tudo para nós. Sim, é incrível. "

Se a WWE se arrepender de ter feito as demissões de abril
"Não sei, não posso falar por ninguém da WWE. Não entendo muito do que acontece atrás das portas dos escritórios de lá, obviamente. Isso foi algo que deixei para trás quando cheguei lá, tive um estágio decente e ganhei algum dinheiro . "
Tecnologia do Blogger.